_edited.jpg

SOBRE

Nós somos a Leve Church:
Uma igreja onde pessoas são amadas, onde servimos com o melhor e o mais incrível coração que pudermos. Onde não importa o que fazemos, mas para quem fazemos, sendo tudo para a glória de Cristo.
Uma igreja apaixonada pelo Reino, e cativada por um amor dado a nós.
Ele nos libertou das trevas e nos transportou para o reino do seu filho amado. Ele morreu para que todo peso que nós carregássemos fosse posto nEle, Ele morreu para que nós tivéssemos o direito de sermos livres, ele morreu para que pudéssemos viver não apenas uma vida, mas uma vida plena.
Então elevamos as nossas vidas ao padrão que ele nos concedeu, fazendo com que nós não nos contentássemos com uma vida mais ou menos, mas uma vida conduzida pelo seu próprio Espírito.
Nos tornou leves pois tudo o que nos pesava foi colocado sobre a cruz, Ele tomou o nosso fardo e levou sobre si o nosso jugo pois o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele e hoje vivemos com o seu julgo suave e seu fardo leve.
Ele nos ensinou a levar nossos pensamentos para um reino inabalável.
Ele morreu para que tivéssemos uma vida abundante empoderada pela mensagem do evangelho na qual tudo que nós somos, tudo que nós temos, todas as nossas forcas sejam para adorará-lo e agradá-lo.
Não vivemos um tempo de adoração em nossas reuniões mas vivemos uma vida de adoração.
Entendemos que a Leve não é uma igreja normal, mas um corpo em constante movimento focada em revelar em cada canto em cada esquina a verdadeira forma de Jesus para as pessoas. Essa é a nossa visão e ela vem do próprio AMOR.
Leve Church, onde pessoas são amadas.

Leve Church

Discipular Nações;

Servir Cidades.

Levar pessoas a um relacionamento crescente com Jesus.

1. Comprometimento

2. Excelência

3. Paixão

Apresentando nossa Igreja

CULTOS

Cultos aos Domingos as 18H e Quartas-feiras as 19H30

ENCONTROS

Encontro dos Bravos e Mulheres de Fé. Os nossos encontros são voltados para o crescimento pessoal, espiritual e maturidade no relacionamento com Deus e com as pessoas.

Datas e horas: acompanhe nossas redes sociais

DNA

Nosso curso para novos membros e novos convertidos da nossa Igreja. Acontecerá a cada 3 meses. Onde será um tempo de passar nossa visão aqueles que estão chegando em nossa casa. Para registrar presença, clique aqui.

PRÓXIMO PASSO

Nosso curso de consolidação, onde estabelecemos bases bíblicas e fundamentos necessários na vida de um cristão.

GRUPOS DE LIGAÇAO

São as células da Igreja que tem como objetivo alcançar e conectar pessoas nas casas, através de pequenos grupos espalhados pela cidade, fazendo de cada membro um facilitador do evangelho e cada casa uma extensão da Igreja.

WORKSHOPS

São nossos treinamentos voltados para o crescimento e capacitação de cada membro, ministro e voluntário.